Quem Somos
Somos um canal de encomendas online especializado em produtos importados e nacionais, criado especialmente para atender quem deseja encomendar com segurança produtos de qualidade com preços acessíveis. 

Priorizamos a satisfação do cliente em busca do melhor atendimento, facilidade na hora do pagamento e acompanhamento das encomendas.

Não somos importadores. Somos intermediadores do seu negócio e realizamos apenas a encomenda do produto.

Responsabilidade das Partes
Da Intermediadora Nina Dress: Intermediação da encomenda, confirmação de envio através de código de rastreamento válido e monitoramento da encomenda até a chegada ao Brasil e/ou endereço do comprador. 

Do Cliente Final: Acompanhamento das informações através do e-mail de cadastro do site, monitoramento do rastreamento junto aos Correios após a chegada ao Brasil e confirmação de entrega.

Prazo de Entrega
Para produtos pronta entrega o prazo de entrega estimado varia de 2 à 10 dias úteis.
Para produtos importadas o prazo de entrega estimado para encomendas internacionais, para qualquer lugar do Brasil, varia entre 10 e 15 dias úteis, em média, após a confirmação do envio. Dizemos em média, pois não sabemos com total certeza quanto tempo a encomenda levará para chegar em sua casa, pois dependemos da agilidade dos Correios e da Receita Federal em conferir e liberar os pacotes. O que possuímos é uma estimativa com base na experiência de outras clientes.

O pacote passa um certo tempo na alfândega brasileira, no Paraná, e só após ser conferido por eles, é que pode ser despachado para o seu destino. Então, não temos o poder de interferir nesse processo. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos causados pelo serviço dos Correios ou da Alfândega. Entretanto, o cliente pode entrar em contato com os Correios para cobrar agilidade na entrega.

Confirmação de Envio
Selecionamos fornecedores que confirmam o envio em até 7 dias úteis, porém algumas peças possuem grande demanda e terão prazo de confirmação de envio maior. Em caso de dúvida, entre em contato.

O envio é confirmado através de contato via e-mail automático.Todas as encomendas são enviadas com um código de rastreamento e o cliente deve acompanhar o processo através do site dos correios ou do site de rastreamento indicado nos detalhes do pedido.

Os códigos de rastreamento internacionais demoram entre 5 a 10 dias para funcionar no sistema dos correios e alguns códigos só funcionam depois de serem conferidos na alfândega brasileira.

No caso de encomenda de diversos produtos, fornecedores distintos podem ser utilizados e o e-mail automático informará o código de rastreamento do 1º produto com envio confirmado. Os outros códigos de rastreamento deverão ser solicitados via e-mail.

Extravio de Encomenda
Caso a encomenda ultrapasse o prazo de entrega médio descrito no site, o cliente deve entrar em contato com os Correios para esclarecer se houve atraso ou extravio de encomenda. Confirmado o extravio, através de comprovação emitida pelos Correios, solicitaremos o reenvio da encomenda.

Trocas
A política de trocas é válida para as encomendas que apresentarem defeito de fabricação devidamente comprovado, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após a confirmação de entrega, através de fotos detalhadas do defeito informado e da embalagem original de recebimento com os detalhes do remetente e código de rastreamento.

Encomendas que apresentarem defeito de fabricação dentro do prazo informado acima, mas sem a embalagem original, não serão aceitas.

Quando uma encomenda for enquadrada na política de trocas, o cliente deverá encaminhar a encomenda para o endereço a ser informado via e-mail e o envio deverá ser confirmado em até 7 dias corridos, na modalidade PAC dos Correios, sem aviso de recebimento ou valor declarado. O custo de envio é de responsabilidade do cliente e o mesmo poderá escolher entre o reenvio da encomenda ou reembolso do valor pago pelo produto. O fretede reenvio é por nossa conta.

Encomendas que estão de acordo com as medidas informadas no site mas que não servirem no cliente, não serão aceitas para troca e se enquadrarão na política de devoluções, descrita abaixo.

Devoluções
Em caso de insatisfação sobre a encomenda recebida, o cliente poderá devolver a encomenda ao fornecedor e receber seu dinheiro de volta. O cliente deverá entrar em contato via e-mail informando o desejo de devolução do produto e enviar uma foto do mesmo e da embalagem que contem os dados do fornecedor e código de rastreamento, após essas confirmações iremos informar o endereço de devolução. Os custos de envio de retorno ficam sob responsabilidade do cliente e o reembolso do valor pago pela encomenda será realizado quando houver a confirmação de entrega para o fornecedor, através de código de rastreamento válido.

Não se enquadram na política de trocas ou de devoluções as encomendas que apresentarem indícios de mau uso do produto, dano acidental causado pelo cliente, sinais de modificação ou reparos não autorizados ou desgaste natural em decorrência do uso.

Para produtos à pronta entrega não há possibilidade de troca ou devolução pois todas as peças são únicas e passam por verificação detalhada antes do envio.

Cancelamento de Encomenda
Encomendas não pagas poderão ser canceladas a qualquer momento.
Encomendas pagas poderão ser canceladas apenas se o envio não estiver confirmado.

Tarifa de Importação
Por se tratar de uma importação, toda encomenda está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Neste caso, o cliente é o responsável por possíveis taxas que venham a ser cobradas sobre sua encomenda. 

Diagrama de Medidas